05 junho 2006

Queluz Monte Abraão

Quem entra na estação de Queluz Monte Abraão, de manhã, parece que se está a entrar numa papelaria. 3 gajos de um lado e outros 3 do outro cada um com um jornal grátis a distribuir, ou seja, a impingir por todas as pessoas que entram.
Já pedi escolta do GOIS para não ter que perder mais uma vez o comboio.

P.S. Não sei como é que tenho um flyer do Ginásio Pilatus dentro do bolso do meu casaco.

2 comentários:

Lu disse...

lol
Sinto o mesmo ao entrar ou a sair das estações de metro em Lx, mas é com a quantidade de publicidade que nos impingem. Parece uma corrida de obstáculos, publicidade da clínica dentária (ufa, já passei....) publicidade do restaurante ali do lado (quase, quase... boa, consegui fintá-lo), publicidade do Mr. Mambo, Jambo ou algo assim do género.... (e este como é que o passo, já sei vou passar por detrás dele... quase,quase.... oh não, virou-se para mim de mão estendida com o aterrador papel...) e etc, etc
No outro dia ia a entrar numa estação de metro e uma rapariga espeta-me um panfleto da meo à frente dos olhos (literalmente) enquanto grita: Meo! Quer Meo?!

Respondi: Não, mt obrigada! -
(cheguei a temer consequências deste meu bravo e corajoso acto, tal foi a cara de ofendida e escandalizada com que a dita rapariga ficou).

Vou passar a levar um cartaz com um letreiro amarelo a dizer:
PUBLICIDADE, AQUI NÃO, MUITO OBRIGADA! Será k resulta?!

Sem Nome disse...

Não seria má ideia ScrapLu