16 julho 2005

Valentina Torres capou os seus ovários. Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava realmente de saber quem foi o inteligente que introduziu este topic...oke é facto é que a inveja, a dor de cotuvelo mas principlamente a falta de ego pessoal faz com que pessoas estupidas tenham atitudes destas...felizmente vozes de burro não chegam ao céu...é normal que o país esteja nesta situação...de facto o problema desta país são mesmo estes portuguesesitos medíocres...Portugal no seu melhor...de facto!

Sem Nome disse...

Cara Ana primeiro, o blog é meu e eu escrevo o que quero no meu blog. Segundo era possível para a próxima vez que fizeres um outro comentário no meu blog (que espero que faças) que utilizes mais reticências.
Terceiro é possível dar mais pontapés na gramática?
Quarto adorei a comparação do comentário descabido, feito pela minha pessoa, à artista que a Ana possivelmente é fã e a situação do país.

Espero mais comentários meus ao meu blog, obrigado.